Semana 2/52 - 2018

15 de janeiro de 2018

Janeiro. Chuva. Maleitas. Foi assim que começou a semana.
Graças a Deus, que fui melhorando e cheguei a sexta já com outro ânimo. 
Ando a falhar nas leituras. Chego ao comboio e só me apetece encostar a cabeça à janela e fechar os olhos. Passar pelas brasas. 
Este é um mês que me custa. Estou na ressaca dos dias bons do mês de Dezembro, e os dias grandes de início de Primavera ainda me parecem tão distantes.
Entretanto, o marido completou 40 anos no domingo. Acho que é um marco bonito. Uma idade redondinha. Organizei um pequeno-almoço surpresa com a minha família, mas ele levantou-se cedo. O homem torna bastante difícil a tarefa de o surpreender. Mas foi bom. Panquecas, fruta, cheiro de torradas acabadas de fazer e as minhas pessoas. ♥
Ao almoço fomos a um restaurante onde nunca tínhamos estado, que balança em cima da Baía do Seixal
Adorei. Não é barato, mas a comida estava boa, as sobremesas são divinais e a vista é linda. Uma extravagânciazinha para datas especiais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |