Semana 30/52

28 de julho de 2017

As cigarras estão a dar-lhe forte hoje, enquanto escrevo estas linhas. O calor começou a apertar, e a minha barriga está a começar a dar horas. Engano-a com uns goles de água. Algures lá fora alguém já começou a preparar o grelhador para o almoço, porque o cheiro a carvão queimado inunda a brisa que me entra pela janela do escritório aberta e quando vier o aroma a peixe grelhado então é que vão ser elas... O rapaz está de volta a casa. Sempre preenche um bocadinho mais o ninho vazio. Este ano não temos direito à habitual "semana sem filhos" porque ele já está noutro escalão de idade e vai acampar numa data diferente da irmã. Ela diz que já tem muitas saudades (sobretudo da Sardinha, a nossa gata). 
Esta foi uma semana um bocado chata porque estamos sem carro. Na viagem para cima, depois das férias, o boguinhas resolveu começar a perder líquido do refrigerador. E nos entretantos andamos a pé. Durante o dia não chateia muito, porque vamos ambos de transportes para o trabalho, mas no regresso a casa transtorna bastante. 
A mana está completamente sozinha, por isso decidimos aproveitar um destes fins de tarde para ir ao cinema e comer gordices. Vimos o filme "Dunkirk" (filme simples, sem truques, mas que toca cá no fundo e...♥ Tom Hardy) e comemos um hambúrguer no Steak n'Shake. O milkshake é uma bomba, mas assim já desoguei e não se fala mais nisso.
Comecei a ler o "The Newspaper of Claremont Street" (adoro a capa), mas decididamente não sou pessoa de ler mais de um livro ao mesmo tempo. Está em pausa até terminar o "O Paraíso segundo Lars D.".
Hoje é dia de sair mais cedo, parar comprar as minhas flores e fazer beringela panada para o jantar, conforme prometido ao filhote. Só nós dois é que gostamos ♥.

P.S. provei o Solero Strawberry smoothie e não é mau. diz que só tem 50 cal. e a modos que serve para refrescar. tenho de provar o de ananás


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |