De volta

2 de maio de 2017

Olá! Olá!
Isto já não tinha um interregno tão grande de posts há uns tempos valentes. Nos entremeios aconteceu um acampamento, onde o Gabriel fraturou o polegar esquerdo. Sendo ele canhoto, é uma maravilha, só que não. 3º período começou, apontamentos zero, parou os treinos de futebol. Os testes começam em meados de Maio, para a semana vai fazer Rx para ver se tira a tala.
Resumindo, o tempo tem sido pouco para tanto.
Eu não sou daquelas almas que se alimentam do frenesim e da louca sucessão de atividades para se sentirem vivas. É exatamente o oposto. Sou das almas que precisam da cadência lenta das horas, da liberdade que o tempo sem compromissos nos dá, das almas que precisam das rotinas e da calmaria para estar bem. 
Já estive quase sem ar. Muito cansada. Dei tudo. Agora volto à minha bolha de segurança e respiro fundo.
Este fim-de-semana grande serviu este propósito na perfeição.
Esta é, por isso, uma terça-feira com sabor a segunda. O Gabriel foi a uma visita de estudo de dia inteiro. Comecei o dia a fritar salsichas e a preparar cachorros quentes e todo o tipo de snacks e lanches para que ele não passe fome. A Diana não queria ir para a escola, de todo. Foi preciso um guindaste e uma procuração para se levantar da cama.
Falta só um bocadinho assim para o fim deste ano lectivo. Essa é que é essa.
Ficam algumas fotos dos últimos dias.
Ah! Já agora...bem-vindo Maio! ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |