Semana 6/52

10 de fevereiro de 2017

Começamos a semana em clima de festa. Esteve um dia bonito (coisa inédita nos últimos dias). Comemoramos mais um aniversário da minha sobrinha. 11. GOSH! Agora que a família vai receber mais um bebé (a cunhada da minha irmã, que adotei para mim, sou assim, invejosa, vai ter um rapazinho em Junho, se Deus quiser), acho que eles nos vão parecer ainda mais crescidos.
Ela é muito especial para nós, primeiro porque é nossa, filha da minha irmã, sangue do meu sangue, mas sobretudo porque é a irmã que a minha filha sempre quis, mesmo antes de o saber, como os primos devem ser. É assim que vejo e vivo a ligação entre as mulheres de uma mesma família. Especial. Com zangas, gargalhadas, lágrimas, abraços, conversas. Intensa e bonita. Intocável. Mesmo nos momentos mais negros da existência de cada uma. Que a vossa amizade perdure e que tenham muitos anos de vida para a aprimorar. É só o que desejo.

♥♥
Avancei na leitura do "The Enchanted April" e a Lotty (Mrs. Wilkins) já me arrancou alguns sorrisos rasgados nas viagens de comboio. Recebi mais um livro para a lista de espera deste ano, o "Northbridge Rectory". Tenho uma coisa por capas bonitas. Adorei a capa deste. Só tenho pena que não seja de capa rija.
Ontem, de tão agradável que estava o tempo, parti o meu chapéu-de-chuva, mas antes do temporal recebi de presente o amanhecer mais bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |