Semana 42/52

21 de outubro de 2016

Pois é, faltam SÓ dez semanas para chegarmos ao fim de mais um ano, se Deus quiser.
A semana a seguir a um acontecimento muito intenso e feliz é sempre de ressaca. Neste caso, emocional e física, que eu tenho uma cachola um bocado flor de estufa e pouco dormi em Londres à conta das enxaquecas que, vai-se lá perceber porquê, evaporaram em território nacional. Diz que pode ser reação à mudança de pressão atmosférica, mas o que quer que tenha sido, foi "bué podre" (como diz a minha filha) e deixou-me meio que atordoada e com cansaço extra para resolver.
As memórias, essas, revisitei-as várias vezes, nas fotos que tirei. 
O Outono, pé ante pé, chegou de mansinho mas acho que foi desta.
Aboli os flip-flops e dei as boas-vindas aos meus chinelos fofinhos da Oysho. Só falta mesmo voltar a pôr o tapete na sala para fechar o verão definitivamente.
Ontem foi também dia de cantar os parabéns ao meu sobrinho, e afilhado, Tomás que completou 10 anos. ♥
Agenda nova para 2017 do {ateliermilcores ♥}



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |