Foste viajar sem o teu marido?

17 de outubro de 2016

Pois é, ainda há quem ache que isto de se ser casado implica fazer tudo em conjunto.
Se funciona para alguns, para mim seria claustrofóbico. Dentro do razoável, acho ótimo que cada um faça coisas que o/a realizem.
Claro que a maior parte das coisas são partilhadas e é ótimo vivermos experiências juntos. Eu com ele, ele comigo, nós com os miúdos, a miúda e eu, o miúdo e ele, etc...
Mas eu, que nunca fui de ter romances de faca e alguidar, gosto muito do meu espaço. Quer em relação ao marido, quer em relação aos filhos. Aqueles momentos só nossos, ou com amigas, a fazer coisas que gostamos muito. Pode ser ler um livro, fazer uma caminhada, ir às compras, comer um bolo, fazer uma viagem. E esta que vos escreve, esteve quase 3 anos dedicada aos filhos, stay-at-home-mom. Quase não via adultos, era eu e os miúdos, os miúdos e eu. All day long. 24/7. Na altura foi o que me fez sentido. Era o que eu precisava. O que eles precisavam. 
Mas como não sou só mãe, nem só filha, nem só esposa, nem só irmã...sou eu. E essa parte de mim precisa de respirar, de ser livre, de ser, só...
Ser em parte, para depois saber tão bem regressar ao todo. ♥

2 comentários:

  1. E verdade que sabe bem termos momentos só nossos. E tenho!
    Mas vontade de viajar sem ele ainda não aconteceu. Nem com ele nem sem ele.lol

    ResponderEliminar
  2. Como as pessoas gostam de dar opiniões da vida dos outros. Cada casal tem a sua dinâmica e é bom termos tempos para nós e os outros. Já tive amigas que casaram e viraram estranhas, nunca mais nada de nada e isso é horrível. Isso acontece em famílias, depois do casamento viram só ele e ela, pais e irmãos deixam de existir, enfim. Uma Ode aqueles que confiam nos maridos e nas esposas e não precisam de fazer de babysitter aos maridos e ficam felizes quando eles estão felizes, no matter what or where. Well Done Girls :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |