Setembro

19 de setembro de 2016

Entrar na rotina não é fácil mas, não sei quanto a vocês, acho que chega uma altura em que até parece que já ansiamos por alguma ordem, regras, um plano.
O regresso às aulas permite isto mesmo. Entrar na linha. E até parece que vivemos os fins de semana com outro entusiasmo. Eu ainda ando a ajustar-me aos novos horários da miudagem. 
Ponto positivo nº1: este ano ela levanta-se mais cedo, o que nos dá uma janela de meia-hora matinal juntas. = a penteados. Acabou-se a era "não-tem-mãe-que-olhe-por-ela-cabelo-solto-embaraçado-que-às-cinco-da-tarde-mais-parece-um-ninho-de-ratos". Ponto positivo/negativo nº2: ele vai a casa almoçar quase todos os dias/eu tenho de cozinhar mais.
Ontem foi o último fim-de-semana deste verão. Bem sei que, pelas previsões da meteorologia, os dias de calor ainda estão longe de irem embora mas fomos a modos que celebrar o fim do estio com um gelado bem bom {Gelato Davvero}. Ainda houve tempo para apanhar um solinho à beira do rio, a ver passar os cacilheiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |