When you gotta have it, you gotta have it

5 de dezembro de 2014


Fartei-me de procurar este filme, porque há coisas que moram em nós de uma forma especial e queremos tê-las, para nos demorarmos nelas sempre que apetecer. 
O facto é que está esgotado. Há 2 anos que não temos este filme nas Fnacs do nosso Portugal.
Pois que liguei. Pois que foram mega simpáticos. Disseram que em 48 horas voltavam a ligar para me dizer alguma coisa.
Pois que cumpriram. E mesmo não tendo o filme, ligaram para a editora e logo que chegue, notificam-me para ir levantar a minha preciosidade. A isto se chama compromisso em agradar ao cliente. E simpáticos. Sempre.
Aqui fica o agradecimento público merecido a quem me atendeu.
E agora é imaginarem-me aos pulinhos e a bater palmas freneticamente.

2 comentários:

  1. Ai eu também sou tão fã destas mulherzinhas, adoro de paixão!

    Bjo

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Por aqui é matemático. Desde 1994 já perdi a conta às vezes que já o vi. E já era fã do livro desde miúda, claro. Ofereci recentemente a edição da Girassol à minha filha e quero muito ter o filme para ver com ela. :) É tradição ver todos os Natais.

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |